"I'm meant to be going to Lanzarote. We've travelled from Oban, leaving at 3am. Now we've decided we might as well just go home and do a bit of gardening."
sexta-feira, 16 de abril de 2010
Eyjafjllajokull: apesar de parecer um erro de digitação, é o nome do vulcão que me está a dificultar uma viagem marcada a Portugal para um casamento. Em desespero, fui ao Google Maps em busca de alternativas ao transporte aéreo: 20 horas e 24 minutos de automóvel ou 7 dias e 14 horas a pé (o que parece incluir uma travessia a nado entre Portsmouth e Bilbao). Na impossibilidade de discutir com um vulcão, que grita neste momento muito mais alto do que eu, tenho de adoptar a atitude britânica deste senhor entrevistado pela BBC:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
nenhum de nós se encontra no avião que devia, mas parece que estamos "on the same boat"!
Isso até me parece uma boa ideia. Posso alugar um barco a remos em Dover e passar por Calais para te apanhar. Temos é de revezarmo-nos a remar, que ainda deve custar um pouco a viagem.
Meu querido amigo, quero partilhar isto contigo! Não só porque é uma ideia genial, mas também porque quando estava a ver me lembrei de ti. Vá-se lá saber porquê!?
Beijos,
Isabel
P.S. Tens algum irmão gémeo??
http://www.youtube.com/watch?v=iwPj0qgvfIs
Não fosse o gosto por camisolas de cor berrante e a barba por fazer, telefonava à minha mãe par confirmar se não vendeu um filho gémeo para Espanha. A promoção do «Livro» é muito boa, embora a mim não precisem de me convencer.
Não é preciso ir a nado até Bilbao, há um ferry...
Tu não podes vir, eu não posso regressar. Espero, ao menos, que estejas a cuidar da minha orquídea.
Está bastante viçosa. Quem haveria de dizer que as orquídeas também gostam de Super Bock. Está, claro, com saudades tuas.
Enviar um comentário