sexta-feira, 16 de abril de 2010

Eyjafjllajokull: apesar de parecer um erro de digitação, é o nome do vulcão que me está a dificultar uma viagem marcada a Portugal para um casamento. Em desespero, fui ao Google Maps em busca de alternativas ao transporte aéreo: 20 horas e 24 minutos de automóvel ou 7 dias e 14 horas a pé (o que parece incluir uma travessia a nado entre Portsmouth e Bilbao). Na impossibilidade de discutir com um vulcão, que grita neste momento muito mais alto do que eu, tenho de adoptar a atitude britânica deste senhor entrevistado pela BBC:

"I'm meant to be going to Lanzarote. We've travelled from Oban, leaving at 3am. Now we've decided we might as well just go home and do a bit of gardening."

7 comentários:

larosita disse...

nenhum de nós se encontra no avião que devia, mas parece que estamos "on the same boat"!

Tiago Araújo disse...

Isso até me parece uma boa ideia. Posso alugar um barco a remos em Dover e passar por Calais para te apanhar. Temos é de revezarmo-nos a remar, que ainda deve custar um pouco a viagem.

Anónimo disse...

Meu querido amigo, quero partilhar isto contigo! Não só porque é uma ideia genial, mas também porque quando estava a ver me lembrei de ti. Vá-se lá saber porquê!?

Beijos,
Isabel

P.S. Tens algum irmão gémeo??


http://www.youtube.com/watch?v=iwPj0qgvfIs

Tiago Araújo disse...

Não fosse o gosto por camisolas de cor berrante e a barba por fazer, telefonava à minha mãe par confirmar se não vendeu um filho gémeo para Espanha. A promoção do «Livro» é muito boa, embora a mim não precisem de me convencer.

Ana Delicado disse...

Não é preciso ir a nado até Bilbao, há um ferry...

Joana disse...

Tu não podes vir, eu não posso regressar. Espero, ao menos, que estejas a cuidar da minha orquídea.

Tiago Araújo disse...

Está bastante viçosa. Quem haveria de dizer que as orquídeas também gostam de Super Bock. Está, claro, com saudades tuas.